quinta-feira, 27 de abril de 2017

REGIÃO/Esporte: Mesatenistas conquistam medalhas em competição estadual e nacional


Foto:Divulgação
Neste mês de abril, os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram do campeonato estadual em São Bento do Sul e também da Copa Brasil, em Brasília.
A etapa do campeonato estadual em São Bento do Sul contou com a presença 202 mesatenistas de 21 clubes catarinenses e ocorreu nos dias 7 e 8 de abril. O destaque da equipe joaçabense ficou com o atleta Diego Garcia, que conquistou novamente a medalha de prata na categoria pré-mirim, confirmando a sua excelente fase, fruto de seu talento e determinação e do investimento da entidade nas categorias de base.
Nos dias 20 a 23 de abril, alguns atletas de Joaçaba estiveram presentes na Copa Brasil em Brasília, organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, contando com aproximadamente 380 atletas de todo o país. Daniel Godoi, da Pró Tênis de Mesa, sagrou-se campeão nacional no infantil masculino, repetindo o feito ocorrido no ano passado, também em Brasília.
“Estes resultados são positivos para a nossa equipe, pois temos atletas da base entre os melhores de Santa Catarina e do Brasil, revelados em Joaçaba. Estamos ampliando o investimento no projeto social, com a abertura de novos núcleos de iniciação desportiva”, comentou Isac Luiz Ribeiro, presidente da Pró Tênis de Mesa.
A previsão para 2017 será a participação dos atletas em 23 eventos, sendo três internacionais, seis nacionais e 14 estaduais, além da organização dos torneios locais para a massificação da modalidade e a descoberta de novos talentos.
Para atingir estes resultados no rendimento esportivo e a manutenção do projeto social, a Pró Tênis de Mesa de Joaçaba possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Brollo Drive In. E também apoio da Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário