segunda-feira, 10 de abril de 2017

FINAL DE SEMANA: Joaçaba Futsal goleia a equipe de Mafra na estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense



O Joaçaba Futsal conquistou um importante resultado na estreia na Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2017. Na noite deste sábado (8), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe venceu o Mafra por 5 a 1 e garantiu três pontos na tabela de classificação da competição estadual.

O primeiro grito de gol ecoou no ginásio aos 13 minutos da etapa inicial, quando Vitão abriu o placar. O adversário empatou na sequência, com Cleiton. Antes do intervalo, o Joaçaba voltou a ficar na frente com o ala-pivô Dimas.

No segundo tempo, só deu Joaçaba. O time da casa ampliou a vantagem logo no primeiro minuto, com o fixo Peru. O fixo Vitor Hugo fez o quarto gol aos oito minutos e o goleiro Léo Gugiel marcou o quinto no fim da partida.

Pelo campeonato estadual, o próximo compromisso do Joaçaba Futsal é na quinta-feira (13), às 20h15, na Arena Estener Soratto da Silva, contra o Tubarão. No dia 20, em Jaraguá do Sul, a disputa é pela Liga Nacional de Futsal. Também pela LNF, no dia 29 a equipe recebe o Minas, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc.

Fonte: Joaçaba Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário