quinta-feira, 6 de abril de 2017

REGIÃO: Atleta da categoria infantil da AJOV é convocada pela Seleção Catarinense de Vôlei


Na última semana Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) recebeu a notícia da convocação da atleta Mariah Martins de 15 anos para integrar a Seleção Catarinense na categoria infanto.

A adolescente estuda no Colégio Conexão e já integra a AJOV desde os 9 anos de idade. Começou no núcleo do CERT e atualmente treina na categoria infantil. Esta é a segunda convocação dela e no ano passado ela também esteve na lista.



De acordo com o professor e técnico João Luchese, coordenador dos Núcleos da AJOV, os treinos acontecem nos dias 10, 11 e 12 de abril respectivamente segunda, terça e quarta da semana que vem e acontecem em Guaraciaba.

Ainda conforme Luchese outras atletas da Associação também já integraram a lista de convocação em outros anos e isso só demonstra o resultado do trabalho realizado nas bases pela AJOV. “Além de trabalharmos para formar atletas que representam o município em competições, receber a notícia de uma convocação pela Seleção Catarinense é gratificante, porque demonstra o reconhecimento do trabalho da AJOV e uma chance para as atletas de ser pré-convocada”.

Mariah ficou entre as 23 convocadas no estado. “Além de ter o reconhecimento do nosso trabalho em quadra, de uma atleta iniciada nas bases da AJOV, ela também pode se destacar nas competições oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei”, concluiu.

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário