quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tangará sediará passeio off-road neste final de semana




Na última semana o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Roberto Bohnenberger, realizou uma reunião com a coordenação dos Gaioleiros de Tangara, Nilson Kaling e Rodrigo Rossato. A pauta foi sobre o quarto passeio off-road 4x2 e 4x4 de Tangará que será realizado no domingo dia 30 de Abril na sede do CTG Tropeiros da Esperança na comunidade do Linho. Os representantes solicitaram uma parceria e apoio da administração Municipal para a realização do evento.
O prefeito Nadir e o vice Valmor, acreditam e estão à disposição dos Clubes de Esporte de Aventura de Tangará que realizam um trabalho que divulga e valoriza o município.
Já o secretário Roberto, enfatizou que estes eventos contribuem para um aumento do fluxo de visitantes para Tangará, que ao vir participar hospedam-se e frequentam os estabelecimentos comerciais e empreendimentos turísticos.
Tangará tem uma atuação destacada na realização de eventos desta modalidade, tendo vários clubes que realizam anualmente excelentes eventos, seja de participação de público e organização sendo tradição no calendário dos praticantes de esporte de aventura.

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário