quarta-feira, 5 de abril de 2017

REGIÃO/ESPORTE: Caçador será sede dos Jogos Abertos de SC em 2018

foto1
Caçador foi homologada, por unanimidade, como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em 2018. A aprovação do nome da cidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 4, em reunião do Conselho Estadual do Esporte, em Pomerode, no Vale do Itajaí.
Com a conquista dos JASC pela terceira vez, Caçador deve receber recursos do Governo do Estado, através da Fesporte, para a manutenção das praças esportivas e investimentos na formação de equipes. “Todos nós caçadorenses conseguimos hoje trazer estes jogos através de um trabalho muito árduo, acreditando no esporte como forma de promover a qualidade de vida”, afirmou o prefeito Saulo Sperotto.
Para o prefeito, é uma forma também de integrar as famílias. “Queremos fazer um dos melhores JASC da história. Agradeço aqui aos dirigentes da Fesporte e aos conselheiros pelo voto de confiança para nossa cidade”, completou.
foto2


O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano, o Vadinho, agradeceu ao empenho do prefeito Saulo, de aceitar o desafio para sediar os JASC. “Temos certeza que Caçador vai abraçar os JASC e trazer de novo aquela imagem positiva, a imagem da família, do carinho e da importância do esporte”, afirmou.
O fato de Caçador ter se colocado à disposição para sediar os JASC em 2018 foi um dos grandes diferenciais para a escolha. “Caçador mostrou vontade de sediar os Jogos e isso é importante. Vamos começar os trabalhos imediatamente para termos ótimos jogos em 2018”, finalizou a presidente do Conselho Estadual do Esporte, Michele de Souza.
foto3



O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozolla, que defendeu a realização dos JASC em Caçador, ressaltou a necessidade em se manter o esporte no Município. “Os Jogos são uma conquista em que cada município têm em mente e não foi diferente com o prefeito Saulo e, por isso, temos que comemorar”, concluiu.

As informações são da Prefeitura de Caçador

Nenhum comentário:

Postar um comentário