segunda-feira, 24 de abril de 2017

REGIÃO: Liga Oeste de Futevôlei movimenta Caçador

foto1
Fotos: Caçador Online e Leonardo Coelho
O município de Caçador sediou neste domingo, 23, a segunda etapa da Liga Oeste de Futevôlei (Taça Magavel). A competição foi realizada na sede da Associação Futevôlei Caçador (AFC), na chácara do Dudo, e contou com dezenas de duplas de toda a região.



A dupla Cesar e Mango, de Maravilha, ficou em primeiro lugar na categoria intermediária. Já na categoria livre, venceu a dupla Diego e Luan, da cidade de Itá.
O vice-presidente da AFC, João Darci Coelho, avalia o evento como bastante positivo. Ele agradeceu ao público presente, ao Beto Comazzetto e sua família por ceder o espaço e a todos que ajudaram a realizar esta etapa no município.
“A competição foi bastante positiva. Tivemos equipes muito qualificadas e com nível técnico cada vez mais crescente. No geral, estamos satisfeitos com a estrutura, com a participação, parcerias e equipes de trabalho. Superamos toda expectativa”, salienta Coelho.
A Liga Oeste terá ao todo nove etapas previstas durante o ano, sendo que cada cidade sedia um torneio. A terceira etapa será em Concórdia no dia 5 de maio.


Resultado da 2ª etapa
Categoria Intermediária
1º Lugar: Cesar/Mango (Maravilha)

2º Lugar: Renan/Mocelin (Xanxerê)

Categoria Livre
1º Lugar: Diego / Luan (Itá)

2º Lugar: Siluan / Cabelo (Saudades)
foto6
3º Lugar: Ítalo / Duda (Maravilha)

4º Lugar: Diego / Rafael (Maravilha)

Patrocinadores da etapa Caçador
Ford Magavel, Fitness Life, Top Car Veiculos, Incotrasa, Abrasivos Napoleon, Cola Sempre, Odonto One, Unidade Animal, Docuras e Gostosuras, Sitron, Restaurante Cachoeira, Fiat Colussi, Viva Bem, Auto Vidros Corduva, Academia Impacto, Farmacia Universitaria, Delicia e CIA, Sotem, Pares Aberturas, Maculan Cabeleireiro, CPC Poker, Farmacia do Carlinhos, Exclusiva Grill, Bressan Auto Peças.
foto12



fonte:Caçador Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário