segunda-feira, 24 de abril de 2017

REGIÃO: Marcos e Belutti e Jads e Jadson arrastaram uma multidão até a Expotílias



A V Expotílias encerrou neste domingo, 23, mas esta edição ficará marcada na memoria de quem viu de perto uma noite de dois grandes shows, das duplas Marcos e Belutti e Jads e Jadson. Uma verdadeira multidão lotou completamente a arena de shows no Parque de Exposição do município.

O primeiro show da noite foi o da dupla Marcos e Belutti, uma das mais importantes do cenário sertanejo atual, com vários hits, como: Domingo de Manhã, Tão Feliz e Aquele 1%, entre outras conhecidas do público. Durante a apresentação a dupla esbanjou simpatia, respeito e carinho pelo público. Belutti chegou a descer do palco para abraçar uma fã cadeirante que assistia o show.Belutti chegou a deitar na extensão do palco para cumprimentar os fãs.


Marcos e Belutti

Marcos começou a cantar aos 15 anos em bailes, bares e com outras duplas, se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo.

Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil. Aos 14 anos Belutti foi integrante do “Grupo Comando”, um boy band produzida pela Promoart, produtora de Gugu Liberato que teve sucesso “Vem Falar de Amor”. Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas.

A dupla foi formada no final de 2007. Apresentados por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson) não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto.


Jads e Jadson e o som bruto do sertanejo

Passava da meia noite quando Jads e Jadson subiram ao palco. Com um estilo diferente da dupla anterior, o som mais bruto e sertanejo tomou conta. As modas de viola e as eternas canções de duplas como Milionário e José Rico, Trio Parada Dura e Tião Carreiro, combinaram comas gravações de sucesso da dupla, como Noite Fracassada, Ressentimento e Jeito Carinhoso, tudo na voz marcante de Jadson. Num dos momentos mais especiais os irmãos ficaram bem a vontade em um “boteco” improvisado para uma sequencia de modas de viola.


A dupla

Os irmãos nasceram em Catanduvas-PR, os pais Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos escolheram os nomes dos filhos pela inicial do nome do pai e foi dele que herdaram o dom da música.

Os sertanejos desde pequenos já cantavam em vários festivais. Em 1999 eles se separaram, mas no começo de 2003 a dupla se uniu novamente e gravaram o primeiro CD chamado “Jads & Jadson Acústico”, com várias composições da dupla.

Começaram a cantar juntos ainda pequenos, participaram de vários festivais. Em 2003, gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias.

Em 2015, a dupla lança seu novo álbum “Diamante Bruto ” onde trazem novo single “Noite Fracassada ” composição de Felipe Araújo irmão do sertanejo Cristiano Araújo.

Fonte: ÉderLuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário