terça-feira, 4 de abril de 2017

REGIÃO: PT de Iomerê Comemora Aniversário


O Diretório Municipal do partido dos Trabalhadores de Iomerê realizou  no dia 17/03/17, no salão da capela de Linha Bridi, jantar em comemoração aos oito anos de história, desafios e conquistas do Partido dos Trabalhadores no Município.
 Participaram do evento lideranças partidárias dos Municípios de Videira, Pinheiro Preto, Tangará, Campos Novos e Luzerna, além da  direção do Partido, filiados e simpatizantes  de Iomerê. Marcaram presença na atividade o Deputado Federal Pedro Francisco  Uczai, Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, Vice prefeito de Tangará Valmor Antônio  Vivian, Vice Prefeita de Pinheiro  Preto Márcia Bressan, o vereador de Luzerna Jonas Morais, secretário de agricultura e desenvolvimento urbano de Pinheiro Preto, Maurício Chelest,   o Prefeito de Iomerê Luciano Paganini  com o vice Prefeito Milton Luiz Borga(PMDB), que na ocasião destacou a parceria entre as duas  siglas e a contribuição do PT  para o desenvolvimento do Município .
   O Presidente do PT de Iomerê Denis Perego afirmou que o evento superou as expectativas destacou que o Partido viabilizou um grande volume de recursos para o município durante os  governos Lula e Dilma e agradeceu a presença de todos .

Mais fotos acesse aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário