quarta-feira, 19 de abril de 2017

REGIÃO: Sebrae promove em Joaçaba oficina SEI Planejar no próximo dia 26


A iniciativa conta com a parceria do Banco da Família e Banco do Empreendedor



A Oficina Sei Planejar será realizada no 26 de abril a partir das 19 horas no auditório do Sebrae em Joaçaba. A Oficina tem como público-alvo microempreendedores individuais que necessitam se apropriar quanto aos fundamentos do planejamento para concretizar suas expectativas, alcançar suas metas e melhorar os resultados de seus empreendimentos. A realização é do Sebrae em parceria com o Banco da Família e Banco do Empreendedor.
               Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio- Oeste, Sueli Bernardi, a oficina que é gratuita tem por objetivo qualificar o microempreendedor para organizar seu negócio, se adaptar às demandas do mercado, fornecer as orientações para criação e oferta de produtos e serviços de qualidade. “Todo empreendimento lida com certezas e incertezas, com o conhecido e o inesperado. Cabe então ao empreendedor, com base na experiência e apoio de técnicas de gerenciamento, imaginar os passos a serem dados, se antecipar aos obstáculos e antever oportunidades. É aí que entra o planejamento”.
                 A Oficina SEI Planejar vai abordar os seguintes conteúdos; planejamento para a sustentabilidade do pequeno negócio; ferramentas para planejar seu negócio de forma ordenada e articulada; conhecimentos para garantir sustentabilidade e prosperidade dos negócios.

Informações e inscrições pelos fones: (49) 3527-6200

Nenhum comentário:

Postar um comentário