terça-feira, 11 de abril de 2017

REGIÃO: Caçador Moto Clube participa de três competições



O Caçador Moto Clube esteve representado em três eventos em cidades distintas no fim de semana passado. Os pilotos caçadorenses participaram do Enduro de Regularidade nas cachoeiras de União da Vitória – PR; da segunda etapa da Copa Gêmeas do Iguaçu de Velocross em Rio Negrinho; e da Trilha Ecológica em Presidente Getúlio.



O Enduro foi realizado no domingo, 9. O piloto Paulo Prigol / Eletro Paulo ficou na terceira colocação na categoria over 50. A prova é válida pelo Campeonato Paranaense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade. Mais de 120 pilotos dos três estados do Sul participaram.

Já em Rio Negrinho, os pilotos Eduardo Spanholo e Luy Mauriki aceleraram forte e conseguiram bons resultados no Velocross. Spanholo ficou em 3º lugar na categoria Street 1, 7º lugar no VX1 Especial e 7º lugar no VX2 Especial. Já Luy conquistou o 6ª na categoria 223.



Por fim, o trilhão em Presidente Getúlio foi bastante movimentado e contou com o piloto Guiomar Martins e amigos que representaram o Caçador Moto Clube. Esta foi a 9ª edição da Trilha Ecológica.

Da mesma forma, o Caçador Moto Clube continua organizando o XX Enduro do Contestado e o VI Trilhão dos Perdidos, que serão realizados em Caçador no mês de novembro.

CaçadorOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário