segunda-feira, 24 de abril de 2017

TANGARÁ: Nadir participa de audiências na Defesa Civil e no Badesc



Na última quarta-feira (19), o prefeito de Tangará, Nadir Baú da Silva, esteve em Florianópolis, onde participou de importantes reuniões, encaminhando vários pleitos para o município.

Na oportunidade juntamente com o deputado estadual Natalino Lázare, esteve em uma audiência com o Secretário Estadual de Defesa Civil, Rodrigo Moratelli. Durante o encontro foi solicitado a liberação de pontes de alvenaria para as comunidades de Irakitan, Santa Rosa e Gramados dos Santos. As fortes chuvas e enxurradas dos últimos meses causaram inúmeros prejuízos para a região e as referidas pontes necessitam de melhorias emergenciais.

O prefeito esteve ainda reunido com o Diretor Presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC), José Claudio Caramori, onde a oportunidade foi protocolado um pedido de financiamento no valor de R$ 1.500,000, 00 (Um milhão e quinhentos mil reais), para que o município possa adquirir uma escavadeira hidráulica, caminhões, caçambas, vans e ônibus para o transporte escolar. Esses equipamentos se fazem necessários para atender as atuais demandas do município.

Segundo Nadir a agenda dessa semana na capital do Estado foi muito proveitosa, sendo que há uma expectativa grande na liberação de pontes para o interior do município por parte da Defesa Civil, bem como a possível liberação de recursos financeiros para financiamento junto ao Badesc para compra de equipamentos e veículos. “Continuamos incansavelmente em busca de recursos para o nosso município, sendo que acredito que o bom prefeito é aquele que corre atrás das demandas de seu município e não fica apenas em seu gabinete aguardando as coisas cair do céu”.

Tangará.SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário