quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Cresol realiza entrega do primeiro Prêmio no município de Ibiam



A cresol Ibiam com menos de um ano de inauguração realizou no dia 22 de dezembro de 2017 a entrega do primeiro prêmio  da campanha  Sonho de Prêmios Cresol em sua sede. 

A ganhadora foi Terezinha Rayzer da Costa Schneider, que  está a  três meses associada na Cooperativa de créditos, e participou da promoção junto com outros associados e foi a sortuda da vez,  levando para casa um  ar condicionado, Philco. A Moradora da Linha São Pascoal - Ibiam,  comenta que está muito feliz  por ter sido a contemplada da promoção e ressaltou a importância do posto de atendimento em Ibiam, pois agora não precisa mais se deslocar até o município de Tangará.

  Outros sorteios foram realizados pela  campanha Indicação Premiada Cresol - que  foi lançada em agosto/2017, onde o cooperado que indicasse um amigo e este se tornasse nosso associado receberia um cupom para concorrer a:
1° prêmio: 1 TV Led 28
2° prêmio: 1 kit chimarrão
3° prêmio: 1 kit com 1 chapéu e 1 baralho 
Também teve direito a cupom quem transferiu e os socios que já recebiam:
- aposentadoria ou benefícios 
- crédito do leite, suínos e frangos
- crédito do salário
- seguros 

Os ganhadores da campanha foram nossos associados:
1° prêmio ficou com Antônio Trevisol
2° prêmio foi a associada Marilene Valesan Borsoi
3° prêmio foi para Luiza Possera da Silva

A Gerente, Raquel Cendron,  agradece pela confiança em movimentar na Cresol em Ibiam e assim estender o agradecimento a todos os associados que participaram da campanha.

A Cresol Ibian foi Inaugurada no dia 30 de Junho de 2017. Está localizada na Avenida Vinte de Julho, 846 - no Centro de Ibiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário