quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

REGIÃO: Ônibus ficou crivado de balas após tentativa de assalto próximo a Caçador

Cerca de sete bandidos armados continuam foragidos após uma tentativa de assalto a ônibus próximo a Caçador, durante a noite dessa terça-feira, 23. Os criminosos efetuaram vários disparos que atingiram um dos ônibus de sacoleiros. Também houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.
Segundo informações, dois ônibus de uma empresa de Lages, que transportava sacoleiros com destino ao Paraguai, seguiam pela rodovia quando um deles apresentou problema mecânico e ficou para trás.
A empresa encaminhou outro ônibus ao local. Quando realizava a troca de passageiros, foram surpreendidos por cerca de sete assaltantes. Os criminosos fizeram vários disparos contra os ônibus e trocaram tiros com os seguranças. Por sorte, ninguém ficou ferido.
  
Em seguida, os meliantes se evadiram sentido a BR-153. Eles estavam em três veículos: um Golf preto, um Renault Scenic prata e um GM Astra prata.
Um dos seguranças particulares pediu ajuda para uma guarnição da polícia que passava pelo local. A Polícia Militar de Caçador e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram as buscas. Enquanto isso, os ônibus e as vítimas foram encaminhados com segurança ao posto da PRF em Água Doce.

Pouco tempo depois, a polícia recebeu uma informação importante de um morador de uma fazenda no quilômetro 48. A testemunha disse ter visto um Golf preto e outros veículos trafegando de modo suspeito pela região. As guarnições foram até o local e efetuaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário