Segundo informações, dois ônibus de uma empresa de Lages, que transportava sacoleiros com destino ao Paraguai, seguiam pela rodovia quando um deles apresentou problema mecânico e ficou para trás.
A empresa encaminhou outro ônibus ao local. Quando realizava a troca de passageiros, foram surpreendidos por cerca de sete assaltantes. Os criminosos fizeram vários disparos contra os ônibus e trocaram tiros com os seguranças. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Em seguida, os meliantes se evadiram sentido a BR-153. Eles estavam em três veículos: um Golf preto, um Renault Scenic prata e um GM Astra prata.
Um dos seguranças particulares pediu ajuda para uma guarnição da polícia que passava pelo local. A Polícia Militar de Caçador e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram as buscas. Enquanto isso, os ônibus e as vítimas foram encaminhados com segurança ao posto da PRF em Água Doce.
Pouco tempo depois, a polícia recebeu uma informação importante de um morador de uma fazenda no quilômetro 48. A testemunha disse ter visto um Golf preto e outros veículos trafegando de modo suspeito pela região. As guarnições foram até o local e efetuaram buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.
Caçador Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário