quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TANGARÁ: Administração retoma serviço de britagem nas estradas do interior



 Na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito em exercício Valmor Vivian, acompanhado do diretor de obras Moacir Balbinot, esteve percorrendo algumas comunidades do interior de Tangará, a fim de vistoriar a situação das estradas bem como o serviço de manutenção que já está sendo desenvolvido.
Na comunidade da Bracatinga, foi realizado o patrolamento no início da semana, e nesta quarta-feira foi finalizada a britagem do trecho, também foi efetuada a melhoria em uma estrada no bairro Lage Grande, um trecho bastante íngreme, onde foi efetuada a reabertura com alargamento e britagem.
Valmor destacou a importância da retomada da britagem: “É importante que a administração de continuidade a este serviço que iniciamos no ano passado fazendo com que nossas estradas estejam sempre em boas condições como, por exemplo, nesta época em que temos o tráfego de muitos caminhões que estão escoando a produção de uva de nosso município”, enfatizou Valmor.
De acordo com o diretor de obras, Moacir Balbinot já estão previstos para esse início de ano novos serviços de reabertura de estradas, a exemplo do que foi executado em Marari e Linha Aparecida.

(Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário