segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ibope: 90% dos entrevistados não votaria em aliado de Michel Temer

Pré-candidatos de plantão às eleições deste ano, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, João Doria, ambos do PSDB, receberam ontem (14) uma péssima notícia: 90% dos eleitores ouvidos pelo Ibope nas dez maiores capitais brasileiras disseram que não votariam em candidatos que defendam o governo de Michel Temer(PMDB).
Temer, o presidente pior avaliado em toda a história do país, transfere para seus aliados a péssima imagem. É como diz o ditado: diga com quem andas, e direi quem tu és.
Em seu blog no jornal O Globo, Lauro Jardim conta que a pesquisa foi feita com usuários de internet das classes A, B e C  entre os dias 9 e 17 de dezembro. "Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar", escreveu o blogueiro. Apenas 5% dos entrevistados – os que aprovam o peemedebista – responderam que votariam, sim, nesses aliados.
Ainda segundo Jardim, 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos anteriores. E para 8% dos entrevistados, a corrupção diminuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário