terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Semana com temperatura alta e pancadas de chuva em Santa Catarina

Foto: Julio Cavalheiro


Nesta terça-feira, 16, pela manhã, sol com muitas nuvens em grande parte das regiões, com pancadas de chuva no Oeste. Entre a tarde e noite, aumento da nebulosidade e pancadas de chuva em todas as regiões, sendo mais isolada no Litoral. A temperatura estará elevada especialmente do Oeste ao Sul e mais amena no Litoral e Norte. O vento sopra de noroeste/norte no interior e de sul a sudeste no litoral, fraco a moderado.

A previsão para quarta e quinta-feira indica pancadas de chuva em todas as regiões, a partir da tarde de quarta, estendendo-se durante a quinta-feira. A Epagri/Ciram alerta para a condição de chuva mais intensa e melhor distribuída, no Oeste na quarta-feira, e do Planalto ao Litoral na quinta. A temperatura estará elevada com sensação de abafamento. O vento sopra de noroeste/norte no interior e de sudeste a nordeste no litoral, fraco a moderado, com rajadas mais intensas na quinta.

 

Tendência de 20 a 29 de janeiro

Permanece a condição de pancadas de chuva no Estado, de forma localizada e de curta duração, entre a tarde e início da noite, devido ao calor e alta umidade, principalmente no interior de SC. Chuva melhor distribuída em todas as regiões, e com volumes mais elevados, são esperados entre os dias 24 e 26 de janeiro. As informações são da Epagri/Ciram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário