terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TANGARÁ: 5ª Fecauva Tangará 70 anos



 A quinta edição da Fecauva será realizada em fevereiro juntamente com a festa de aniversário dos 70 anos de emancipação politico-administrativa de Tangará. A programação inicia na sexta-feira dia 16/02 abrindo as festividades com Ivonir Machado e Acústicos e Valvulados, a entrada será gratuita. No Sábado dia 17/02, apresentação de Adson e Alana,e os shows de João Neto e Frederico e logo após Naiara Azevedo, para estes dois shows de sábado será cobrado ingresso. Para o domingo foi preparado um dia especial para a família, com mateada, corrida rústica, brinquedos para as crianças e os shows de Mayck e Rey e Hugo e Tiago, também com entrada gratuita.
A estrutura para a realização do evento será montada no Estádio Municipal Júlio Fuganti, com ampla praça de alimentação e área coberta para o público que prestigiar os shows, e para a Fecauva, também será utilizada a estrutura do Ginásio Municipal Atílio Colombo. Os ingressos para os shows de João Neto e Frederico e Naiara Azevedo podem ser adquiridos no site Ticketmais ou nos pontos de venda em toda a região.
Informações importantes para o acesso à 5ª Fecauva Tangará 70 anos:
- Menores de 5 anos não pagam entrada
- Até 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis
- De 16 a 18 somente com autorização dos pais ou responsáveis, assinada e reconhecida em cartório. (Modelo disponível em anexo para download)
- Meia entrada somente com apresentação da Carteira Nacional de Estudante ou da entidade de ensino.
- Expressamente proibida à entrada com bebidas no estádio e ginásio municipal.
- Para acesso aos camarotes é imprescindível o uso das pulseiras nos três dias
- Para o sábado dia 17, na entrada e saída da arena de shows, é indispensável o uso das pulseiras.
Lembrando que na sexta e no domingo o acesso é totalmente gratuito.
Para mais informações favor entrar em contato 3532-1522

SHOW COM IVONIR MACHADO: Em virtude do problema de saúde ocorrido a cerca de duas semanas com o cantor Ivonir Machado, o escritório cumprirá com o contrato colocando a disposição o show com a banda do cantor e com a banda “Os Novos Garotos” que tem entre seus integrantes os filhos do cantor Ivonir Machado, desta forma não sendo alterada a programação do dia 16 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário