sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

REGIÃO: SINE VIDEIRA emite nota sobre novas vagas para HAVAN

O SINE VIDEIRA-SC, órgão do Governo Federal e vinculado a Prefeitura Municipal de Videira diante as várias informações que foram divulgadas pela internet, vem por meio dessa atribuir nota de esclarecimento sobre:
FUNCIONAMENTO DO SINE
O posto de atendimento, localizado na Rua Saul Brandalise, nº519- Centro,é composto por 02(duas) servidoras municipais e o atendimento é realizado das 13h00min as 19h00min. Os serviços que são oferecidos e prestados por este posto são Seguros Desempregos e Intermediação de mão de obra (Vagas para emprego).
VAGAS DA HAVAN
Primeiramente queremos agradecer a população Videirense e da região pela compreensão e paciência nos dias de encaminhamentos e retiradas de senhas para as vagas da HAVAN, entendemos que foram dias cansativos e esgotantes a todos.
A empresa inicialmente disponibilizou para o SINE 400 vagas que estariam disponíveis para 05(cinco) dias de entrevistas, ocorre que, por um reagendamento da pessoa responsável pela HAVAN, os dias de entrevistas foram reduzidos para 04(quatro) dias e consequentemente o número de vagas também foram reduzido para 300.
A HAVAN tem algumas exigências, como por exemplo, ter escolaridade do ensino médio completo ou estar cursando, disponibilidade para trabalhar de domingo a domingo e ter idade superior a 18 anos. Salientamos que o Sine Videira-SC, está seguindo recomendações fornecidas pela HAVAN, e devemos seguir as mesmas.
NOVAS OPORTUNIDADES
A HAVAN liberou mais 120 entrevistas para os candidatos, sendo assim o Sine Videira-SC irá disponibilizar as vagas nos dias 25,26 e 29. As entrevistas serão separadas por senhas nos 3(três) dias. Desta forma, todos os trabalhadores interessados pelas vagas deverão comparecer até o Posto de Atendimento do Sine com a carteira de trabalho, RG e CPF e o currículo digitalizado em mãos, e seguir as exigências da HAVAN especificadas acima, para tirar a carta de encaminhamento e agendar a entrevista.
As vagas disponibilizadas para a HAVAN neste momento serão: Auxiliar de Vendas, Operador Comercial e Caixa, Auxiliar de Crédito, Vendedor, Conferente de estoque, Auxiliar Visual Merchandising e Fiscal de loja.
Fonte: Equipe SINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário