quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TANGARÁ: 15º Plantão Técnico COOTAN acontece em Fevereiro

A Cooperativa Agropecuária Tangará - COOTAN, realizará nos dias 01 e 02 de Fevereiro de 2018, em sua Unidade de Cereais, Linha Duas Pontes, Tangará (SC), mais uma edição do Plantão Técnico. O evento conta com palestras, participação de empresas expositoras nacionais e multinacionais, demonstrações de culturas, animais, máquinas e presença de instituições financeiras.

 Para a edição de 2018, a organização trará junto aos expositores novidades em máquinas e implementos agrícolas, tecnologias para a agricultura e pecuária, insumos para diferentes culturas e tendências inovadoras para o agronegócio. 

 Segundo Wanderley Berté, presidente da COOTAN, principais empresas do setor apresentarão suas mais recentes tecnologias e novidades. “A COOTAN promoverá nos dias 01 e 02 de fevereiro um dos maiores eventos técnicos do agronegócio de Santa Catarina, seu 15º Plantão Técnico, que contará com mais de 40 empresas e entidades financeiras, que apresentarão: inovações tecnológicas, grandes lançamentos, além de ideias e soluções para o agronegócio de cada propriedade rural. 

 Durante os dois dias de evento a partir das 13:30 horas, o Engenheiro Agrônomo, Consultor de Mercado de Grãos e Diretor da Brandalizze Consulting, Vlamir Brandalizze, ministrará palestra com o tema: Tendências Mercadológicas do Agronegócio para 2018. No segundo dia (02/02) a partir das 10:30 horas, Arieni Roehrig Berté, Couch de Felicidade, Realização Pessoal e Profissional realizará um diálogo com o público feminino, apresentando o tema: Mulher – Desperte sua melhor versão, novidade que foi sucesso em 2017. 
 Serão realizadas também dinâmica de máquinas, apresentando os novos Tratores Agrale Linha 2018, que receberam neste mês de janeiro a unificação das cores, prata com detalhes em vermelho, juntamente com modernos implementos agrícolas. “O 15ºPlantão Técnico contará com a presença de técnicos, engenheiros agrônomos, veterinários, zootecnistas e muitos especialistas em diversas áreas que estarão a disposição para apresentar as melhores técnicas para a sua propriedade, venha adquirir conhecimento na prática. Sua presença será muito importante para nós, venha nos visitar, teremos muito prazer em recebêlo”, afirma Berté. 

 O 15º Plantão Técnico COOTAN acontece nos dias 01 e 02 de Fevereiro, a partir das 08 horas e 30 minutos, na Linha Duas Pontes – SC 135 – KM 147,5 – Tangará/SC.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário