sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TANGARÁ: Cobertura do ginásio municipal está sendo substituída


 O ginásio municipal Atílio Colombo está passando pela primeira fase de reforma, que compreende a troca completa do telhado. Nesta fase serão empregados pouco mais de R$ 78 mil com recursos próprios do caixa da prefeitura, sendo que todo o telhado estará sendo substituído. Em um segundo momento, a administração municipal estará realizando a substituição da quadra esportiva, onde será empregado um piso sintético, no mesmo padrão dos grandes centros esportivos.
Segundo o prefeito em exercício, Valmor Vivian, essa obra já era aguardada há anos pelas pessoas que utilizam o local para a prática esportiva. “Essa melhoria na estrutura do ginásio é aguardada há muito tempo pela população local, pois em dias de chuva o ginásio chegou a ficar fechado devido às infiltrações no local. Após a realização da Fecauva estaremos concluindo a troca do piso e entregando à comunidade um espaço totalmente revitalizado”, concluiu Valmor.
Durante a reforma as atividades do ginásio estão suspensas, sendo que após o término da troca do telhado o local será preparado para a realização da Feira de Indústria e Comércio que será realizada durante as festividades alusivas aos 70 anos do município que acontecem de 16 a 18 de fevereiro em Tangará.


 em
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário