terça-feira, 16 de janeiro de 2018

REGIÃO/Emprego: Aberta contratação de funcionários para a Havan de Videira

imagem ilustrativa/reprodução


Os interessados em se candidatar para uma das vagas de emprego oferecidas pela Havan, já podem se dirigir até a agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Videira. Neste primeiro momento serão cerca de 400 cartas de encaminhamentos que estão sendo disponibilizadas para quem pretende realizar a entrevista de emprego.

Os candidatos precisam se dirigir até o SINE levando a Carteira de Trabalho, Currículo, Identidade e CPF. Após a realização da inscrição será realizado o agendamento para as entrevistas que acontecem de 17 a 24 de janeiro.

Informações sobre os cargos e a necessidade ou não de experiência serão repassadas somente no SINE que fica na Rua Saul Brandalise, número 519, no 2º andar, anexo ao PROCON e a Junta de Serviços Militares do município das 13 às 19 horas de segunda a sexta-feira.

A previsão é de que 200 pessoas sejam contratadas nesse primeiro momento e os demais na inauguração da loja prevista para o início do mês de abril.

O salário parte do piso do comércio, mais benefícios, e a Unidade também vai trabalhar com salários variáveis, por metas e prêmios.

Os candidatos devem ser maiores de idade, com ensino médio completo, e devem ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Os classificados passarão por treinamento na Unidade mais próxima antes de ingressarem na atividade.

Rádio Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário