segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ESTRADAS/Final de semana: Acidente provoca duas mortes na BR-282 em Cordilheira Alta


(Fotos: PRF)
Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo três veículos, por volta das 18h55min deste domingo (28), no km 531,8 da BR 282 em Cordilheira Alta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o VW/Saveiro Cross, placas de Antônio Carlos/SC, transitava no sentido decrescente, quando aquaplanou na pista, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete GM/S10 de Chapecó/SC. Outro veículo, um Renault/Scénic placas de Cascavel/PR, colidiu na traseira da S10.


Ainda de acordo com a PRF, o condutor da Saveiro, um homem de 59 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros desencarcerou o corpo da vítima e deixou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). O motorista da caminhonete, um homem de 60 anos, foi socorrido com lesões leves e uma mulher de 59 anos, foi socorrida com ferimentos graves. Outra ocupante do mesmo veículo, uma mulher identificada como Daluz Sutil da Silva 59 anos, foi socorrida com ferimentos graves e morreu no hospital durante a madrugada. Uma criança de 07 anos foi encaminhada ao Hospital com ferimentos leves. O condutor do Scénic, um homem de 52 anos e outros dois passageiros, saíram ilesos do acidente.

As vítimas foram atendidas pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

A PRF informou que chovia forte no momento do acidente.


Fonte: Clic RDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário