domingo, 8 de setembro de 2019

Congresso técnico define chaveamento das disputas da OLESC 2019

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (5), no auditório da Unoesc, o Congresso Técnico da fase estadual da 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), competição que acontece de 12 e 21 de setembro, em Videira. Na oportunidade, aconteceu a definição das chaves nas competições que ocorreu por meio de sorteio. O resultado será divulgado no site da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) nos próximos dias.
Durante o encontro, foram repassadas ainda orientações a respeito do regimento, que deve ser seguido pelos municípios. De acordo com o técnico da gerência de esporte da Fesporte, Marcelo Scharf, o município preparou uma excelente estrutura para sediar a competição. “Quando a administração encampa a ideia, o evento tende a ser um sucesso. Videira está preparando, se não a melhor, uma das melhores Olesc já realizadas”.
O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Olesc, Fabiano Marafon, cita que os preparativos para receber a competição estão na reta final, para que Videira seja a capital do esporte catarinense nos próximos dias. “Queremos receber os competidores tão bem quanto nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), realizados no ano passado. Só temos a agradecer a todos que estão envolvidos neste processo para que a Olesc 2019 seja um verdadeiro sucesso”, acrescenta.
De acordo com o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, promover uma competição como está é uma maneira de incentivar o esporte local. Borga cita ainda que Videira está apostando todas as forças para deixar sua marca na neste grande evento esportivo. “Vamos mostrar nossos valores, a receptividade da nossa gente e também o nosso esporte. Videira está de braços abertos para receber Santa Catarina e fazer a maior Olesc de todos os tempos”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário