quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Idoso morre após ser atropelado na BR-470 em Campos Novos





Por volta das 18h58 o trem de socorro de Campos Novos foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-470, em Campos Novos. Ao chegar no local, foi constatado um atropelamento de um idoso, o qual encontrava-se em decúbito dorsal no acostamento, apresentava ferimentos no crânio e dor na região lombar, estava consciente e desorientado, potencialmente instável, foi imobilizado pela guarnição do ASU 402 e pela equipe do SAMU, e conduzido ao Hospital Doutor José Athanásio pela Equipe do SAMU. Porém, mais tarde veia a óbito, no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. O senhor foi identificado como Acedino Muterle da Luz, de 67 anos.

O condutor do veículo, Corsa Sedan Prata, placas de Campos Novos, encontrava-se no local, nada sofreu, acompanhado por sua esposa que encontrava-se no banco carona e também nada sofreu.


A Polícia Militar esteve no local em apoio antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal. Após procedimentos protocolares o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


Fonte: Divulgação Corpo de Bombeiros / Informações de Rádio Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário