segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Copa Regional: CAÇADOR 1 x 0 TANGARÁ

Partidas de muita emoção, lindos gols, polêmicas, mas acima de tudo de bom futebol, movimentaram no final de semana a fase de Quartas de Final da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita. Os confrontos de ida aconteceram em Pinheiro Preto, Caçador, Arroio Trinta e Macieira.
Dois empates e duas vitórias simples, o que mostra muito equilíbrio entre as equipes e que os confrontos estão totalmente em aberto. 

ARROIO TRINTA 2 x 1 RIO DAS ANTAS

Com dois gols de Mazico (um deles um golaço), Arroio Trinta venceu Rio das Antas por 2 a 1: Jaison (o melhor de Rio das Antas na partida), em rebote de cobrança de pênalti marcou para o Avaí, já no segundo tempo.
Mazico: O Cara do Jogo
A equipe arroiotrintense foi melhor durante os 90 minutos e mereceu a vitória: inclusive desperdiçou uma cobrança de pênalti com Charlinho (de grande atuação), quando a partida estava 0 a 0. O goleiro Jaison de Rio das Antas também foi figura importante na partida, com pelo menos, duas grandes defesas no segundo tempo.
Arroio Trinta venceu em casa e joga pelo empate partida da volta, no sábado (05).
Avaí terá que vencer por dois gols para avançar a semifinal. Vitória simples leva a decisão da vaga, para os pênaltis

CAÇADOR 1 x 0 TANGARÁ

Jogando dentro de seus domínios, Caçador foi mais uma equipe que fez valer o “fator casa”. Venceu o representante tangaraense por 1 a 0 (gol de Cristianinho) e abriu vantagem para o jogo da volta, que acontece no sábado (05), no Estádio Municipal Júlio Fuganti, em Tangará.
Caçador joga pelo empate para avançar a semifinal do certame

PINHEIRO PRETO 1 x 1 FRAIBURGO

Mesmo jogando fora de casa, Fraiburgo foi melhor no primeiro tempo. Com 9 minutos de bola rolando, o futebol fraiburguense abriu o marcador com gol do atacante Dimi. A equipe visitante seguiu melhor na partida e teve inclusive chances de ampliar o marcador no primeiro tempo. Porém, na etapa complementar, a aguerrida equipe da casa (Real Rocha/Anta Gorda) foi melhor e buscou o gol de empate, com Bruninho.
O goleiro Marcio de Fraiburgo, fez importantes intervenções ao longo da partida e foi um dos destaques da equipe fraiburguense. O FEC saiu na reclamação de dois pênaltis não marcados pela arbitragem da partida (ainda no primeiro tempo).

MACIEIRA 1 x 1 VIDEIRA

O Internacional de Macieira manteve a invencibilidade em casa na Copa Regional dos Campeões. Mesmo após sair atrás do marcador, em um golaço de falta de Ildemar, a equipe macieirense foi em busca do gol de igualdade no segundo tempo, através do jogador Pablo e deixou em aberto a definição da vaga para o próximo domingo (06), quando as equipes voltam a se enfrentar, só que desta vez, no Estádio Municipal Luiz Leoni, em Videira.
Juventude/Quiosque Testolin precisa vencer em casa, para avançar a semifinal. Novo empate leva a decisão para os pênaltis
Ildemar, marcou um golaço de falta e mostrou boa movimentação na partida e por isso, foi eleito o CARA DO JOGO

QUARTAS DE FINAL: Jogos de volta

Os jogos de volta que definem os classificados a semifinal acontecem no sábado (05) e domingo (06).
Fonte: La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário