segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Copa Regional: Definidos os confrontos da próxima fase



O prazo pra testes e erros acabou! Encerrou no final de semana a 1ª fase da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita. As últimas três partidas definiram a ordem dos classificados e as duas equipes que estarão disputando a Repescagem, no próximo final de semana.




MACIEIRA (Internacional) 2 x 1 ARROIO TRINTA (Grêmio Lageadense)

No sábado (14 de setembro), em Macieira, vitória dos mandantes, que estão invictos em casa na competição. O Internacional da Macieira venceu de virada o Grêmio Lageadense de Arroio Trinta pelo placar de 2 tentos a 1.

A equipe arroiotrintense saiu na frente com gol de Mafra, após aproveitar sobra de bola na pequena área em lance que envolveu o centroavante Mazico e o goleiro Leomar, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Sabendo da necessidade da vitória o time da casa, embalado por sua fanática torcida, foi em busca do resultado na etapa final. Felipe, em um golaço de falta deixou tudo igual, aos 8 minutos. O gol da vitória saiu através de um pênalti sofrido por Baixinho, aos 47 minutos do segundo tempo.

Felipe, foi para a cobrança: bola para um lado, goleiro pra outro. Vitória muito comemorada por Macieira, que fez com que a equipe se garantisse nas Quartas de Final, onde estará enfrentando o representante videirense.

O goleiro Leomar de Macieira e Gordo de Arroio Trinta tiveram atuação de destaque, fazendo importantes defesas ao longo dos 90 minutos.


Felipe e Baixinho, foram eleitos os Caras do Jogo e dividiram o Kit Sulita.



CAÇADOR 1 x 2 VIDEIRA (Juventude/Q. Testolin)

No domingo (15), na Baixada do Angico, em Rio das Antas (partida não aconteceu em Caçador, em virtude da estreia da Caçadorense na Série C do Catarinense), a equipe videirense do Juventude/Quiosque Testolin venceu Caçador pelo placar de 2 a 1, em uma das melhores atuações do time na competição.

Pablinho, abriu a contagem com um golaço de fora da área, aos 15 minutos. Porém, nem deu tempo de comemorar, pois Cristianinho também em arremate de fora da área empatou para Caçador.

No segundo tempo, Videira teve as melhores chances e em uma delas, o artilheiro da Copa Regional Juninho, aproveitou cruzamento vindo da direita e de cabeça marcou o gol da vitória videirense, que terminou a 1ª fase na 4ª colocação no geral.

Juninho marcou seu 4º gol na competição e assumiu a liderança isolada da artilharia.


FRAIBURGO 1 x 1 PINHEIRO PRETO

Também no domingo (15), no Estádio Macieirão (palco da grande decisão deste ano), empate em 1 a 1, entre Fraiburgo e Pinheiro Preto que voltarão a se enfrentar nas Quartas de Final, haja vista que Fraiburgo terminou a primeira fase, na 2ª colocação e Pinheiro Preto em 7º.

Kikinho (que depois saiu lesionado) abriu a contagem para Fraiburgo, após completar desvio de cabeça de Carreiro. Ainda no primeiro tempo, o volante Duda empatou para Pinheiro Preto após bonita jogada do lateral Eriton. O placar não mais se alterou.
Pinheiro Preto encerrou a primeira fase sem vencer. 4 jogos: 3 empates e 1 derrota.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 1ª FASE


Arroio Trinta terminou na frente de Pinheiro Preto, pela questão de ter conquistado uma vitória. Os três pontos de Pinheiro Preto, são oriundos de três empates.

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL
Tangará x Vencedor da Repescagem (Treze Tílias x Caçador)
Fraiburgo x Pinheiro Preto
Rio das Antas x Arroio Trinta
Videira x Macieira
COPINHA DE BASE: Arroio Trinta está na semifinal

Em Fraiburgo, no domingo (15), confronto que definiu o 1º colocado do Grupo A. Jogando fora de casa, a equipe de Arroio Trinta venceu Fraiburgo por 3 a 1 e se garantiu de forma direta na semifinal.

No próximo domingo (22), às 10 horas, em Tangará, no Estádio Municipal Júlio Fuganti, a equipe da casa recebe Rio das Antas, em jogo que encerra a 1ª fase da competição e define quem avança de forma direta para a semifinal no Grupo B, e também os dois confrontos de Repescagem.

por Gillian Olivo /Blog La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário