domingo, 8 de setembro de 2019

Prefeitura de Videira disponibiliza 2ª Edição da revista “VIDEIRA EM AÇÃO”


Como forma de prestar contas e dar transparências às ações e investimentos realizados no primeiro semestre de 2019, a Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais, disponibiliza a partir desta semana, de forma gratuita, a segunda edição da revista “Videira em Ação”. O informativo, que conta com 62 páginas, representa o cumprimento de uma premissa da administração de levar informação sobre o que acontece no dia a dia da municipalidade.
O material foi constituído com a participação de todas as secretarias e reporta, principalmente, como está sendo utilizado o recurso público em prol da melhoria na qualidade de vida dos videirenses. Os exemplares serão disponibilizados para toda população, que poderá efetuar a retirada do material nas secretarias e órgão da municipalidade, como postos de saúde e escolas, por exemplo.
De acordo com o Secretário de Comunicação e Relações Institucionais, Felipe Schuler, é um dever da administração prestar contas a respeito dos investimentos feitos pela administração. “A revista contempla informações de todas as pastas da municipalidade, apresentando a compilação dos dados com riqueza de detalhes, o que oferece um panorama completo dos trabalhos feitos durante o primeiro semestre deste ano”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário