domingo, 22 de setembro de 2019

VIDEIRA: Abertas as inscrições do processo seletivo para ACTs


Estão abertas, até o dia 17 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Videira e da Fundação Municipal de Esportes, para cadastro de reserva em 69 diferentes cargos para contratação em caráter temporário, os chamados ACTs. O valor das inscrições é de acordo com o nível do cargo desejado e os salários variam entre R$1.022, 96 e R$10.362,91, com carga horária entre 10 e 40 horas.

As vagas oferecidas pela Prefeitura são para Agente Administrativo II, Agente de Pavimentação Pública, Agente de Trânsito, Analista de Atividades Turísticas e Culturais, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Bibliotecário, Bioquímico Farmacêutico, Carpinteiro, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Especialista em Educação, Especialista em Museologia e Farmacêutico.

Há vagas ainda para Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fonoaudiólogo, Instrutor de Dança, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos, Médicos Cardiologista, Ginecologista Obstetra, Pediatra, Psiquiatra e Urologista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá Carregadeira, Operador de Trator de Esteira e Procurador Municipal

O processo vai selecionar também professores de educação infantil, ensino fundamental séries iniciais, artes - ensino infantil e fundamental, séries finais (ciências, geografia, história, Língua Portuguesa, Matemática, Ensino Religioso), Educação Física e Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico Institucional, Soldador Mecânico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Eletricista e Técnico em Segurança do Trabalho.

A FME oferece neste processo seletivo 13 vagas para educadores físicos nas modalidades de Atividades Adaptadas, Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Judô, Karate, Musculação, Tênis, Tênis de Mesa, Terceira Idade e Voleibol. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, através do site www.scconcursos.com.br, onde também estará disponível o edital e seus anexos, a ficha de inscrição e os procedimentos necessários para efetivação da inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira através de prova objetiva, a ser realizada no dia 3 de novembro, e a segunda por meio de prova prática, a ser realizada em 24 de novembro, ou de títulos conforme cronograma e de acordo com o cargo. O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da homologação final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário