Comunicamos a toda categoria acerca de uma séria situação de fraude (golpe) contra o Sinte, a Assessoria Jurídica e a Categoria do Magistério Público Estadual.
Nestes últimos dias, o sindicato recebeu diversos contatos de associados que informaram ter recebido ligações telefônicas e e-mails de pessoas que, fazendo-se passar por Advogados do Sinte, diziam que havia um valor de ação judicial a ser liberado em favor do associado, mas que, para tanto, deveriam confirmar dados pessoais e bancários, para ser realizada a imediata liberação do valor. Ou, ainda, que seria necessário fazer um depósito para fazer uma regularização, pagar custas/despesas do processo ou outros valores para liberar o crédito que o associado teria direito.
CUIDADO – ISSO É FRAUDE! TRATA-SE DE UM GOLPE! Nem o SINTE/SC e nem a sua Assessoria Jurídica cobram depósito de quaisquer valores para liberação de precatórios ou pagamento de ações judiciais.
Todas e quaisquer informações sobre o andamento de processos judiciais, valores a receber ou explicação acerca de outras dúvidas podem ser buscadas diretamente nas nossas Regionais do Sinte, através do e-mail cp.atendimentos@gmail.com ou pelo telefone: (48) 32120300 (durante o horário de atendimento - das 13h as 17h).
Seguimos firmes na defesa dos trabalhadores da educação, e permanecemos à disposição para quaisquer outras informações!
Fonte: Sinte SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário