segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CAÇADOR - TEMPORADA 2015 -Kindermann apresenta comissão técnica e atletas



O Kindermann/Adami/Uniarp realizou na tarde desta quinta-feira, 22, a apresentação oficial do elenco para a temporada 2015. Com as novas contratações, comissão técnica e jogadoras iniciaram os trabalhos visando a estreia na Copa do Brasil dia 4 de fevereiro.



Para o técnico Josué, a expectativa é de dar continuidade ao bom trabalho que o clube caçadorense vem fazendo. Ele destacou o empenho da diretoria, assim como a qualidade dos profissionais e das atletas. Além de Josué, o Kindermann tem Riccelli Endrigo como preparador físico e França como treinador de goleiros.

“Sabemos que o futebol feminino está evoluindo e vamos encarar este novo desafio com muita dedicação. O Kindermann é reconhecido em todo o Brasil e merece dar passos ainda maiores na sua história. Nosso pensamento é em conquistar títulos”, disse o novo treinador.

Desde segunda-feira Josué e Riccelli já comandam as atividades com o grupo de jogadoras. Os primeiros testes são físicos. Porém, o time corre contra o tempo para estar pronto no dia 4 de fevereiro. “É um período curto de preparação, mas o grupo tem potencial. Acompanhei os jogos no ano passado e certamente temos condições de montar uma boa equipe”, acrescentou Josué.

Fazem parte do atual elenco do Kindermann 27 jogadoras, sem contar Andressinha e Barbara que estão servindo a Seleção Brasileira e só devem jogar pelo time de Caçador no segundo semestre.



Foram sete contratações: Letícia, Rayanne, Jujuba, Marcela, Daiane, Patrícia e Byanca.

Por outro lado deixaram o clube Cacau, Camilinha, Dani Helena, Gabi Portilho, Dulce, Mimi, Barrinha, Sandra, Lígia e Raquel.

Para o presidente Salésio Kindermann, definiu a equipe como melhor do que no ano passado. “Perdemos algumas peças e tivemos que repor a altura, principalmente no nosso ataque que em 2014 não foi bem. Nesse setor acredito que melhoramos com os reforços”, declarou ele, afirmando que não fará mais contratações.

Segundo o dirigente, a expectativa agora é poder voltar a mandar os jogos em Caçador, já que em 2014 o Kindermann atuou em Fraiburgo.



“Apesar da promessa da Prefeitura em deixar o estádio pronto, fico preocupado, pois hoje (quinta-feira), por exemplo, não vi ninguém trabalhando. E ainda falta pintar o campo, colocar as traves, alambrado e ainda fazer os bancos de reserva. O clube precisa informar o local do jogo para a CBF até dia 1º de fevereiro”, disse Salésio.

A estreia do Kindermann na Copa do Brasil é dia 4 de fevereiro no Espírito Santo contra o Comercial. A volta está marcada para dia 11, porém uma vitória das caçadorenses por dois ou mais gols de diferença elimina o confronto de volta.

Elenco

Goleiras:

Maike
Nadieli
Rubi
Maiquieli

Laterais:

Bianca
Geovana
Letícia

Zagueiras:

Tuani
Jujuba
Karen

Volantes:

Djeni
Sâmia
Rayanne
Thaís
Paula

Meio-campistas

Marcela
Mayara
Laura
Sinara
Hayla
Mylena
Nani

Atacantes

Daiane Moretti
Byanca Brasil
Patricia
Kelen
Elisa

Seleção Permanente:

Bárbara (goleira)
Andressinha (meia)

fonte:CaçadorOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário