quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

REGIÃO: Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Oeste do Estado


imagem reprodução/internet


Caçador - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Caçador, estourou um ponto de tráfico de drogas, no Bairro Martello, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Judiciário da Comarca, na data de terça-feira, 27, em Caçador.

Durante a operação, foram apreendidas: cinco armas de fogo, sendo três espingardas, calibres 12, 36 e 40; um revólver calibre .22 LR; uma garrucha calibre 36; duas carabinas de ar comprimido; 26 pedras de crack prontas para venda; uma pedra grande de craque com aproximadamente 60g; munições de diversos calibres; além de dinheiro em espécie.



Na Delegacia, ficou constatado que a espingarda calibre 12, marca Franchi, com canos sobrepostos, havia sido subtraída da residência de um empresário da cidade no ano passado.



O suspeito não estava na residência no momento da operação, mas já foi devidamente qualificado em Inquérito Policial da DIC Caçador. As diligências agora prosseguem para sua captura. As informações e fonte são do PCSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário