sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Yuri Pasqual comemora o dia do mágico antecipadamente em grande estilo!


Ilusionista de Tangará concede entrevista no programa Ver Mais da Ric Record 


foto reprodução/Yuri


Dia 31 de janeiro é comemorado o dia da rainha das artes, a Mágica! essa arte que encanta a todas as idades, desde muitos anos antes de Cristo! A arte que nos proporciona um entretenimento fantástico onde pensamos sempre, ‘’como foi feito isso?’’ o que nos leva a pensar milhares de coisas e ao mesmo tempo nos divertir e causar a sensação de espanto e alegria. 

Nosso Ilusionista e Hipnologo Yuri Pasqual esteve na ultima sexta 29, nos estúdios da Ric Record dando uma super entrevista ao programa Ver Mais do qual já tem sua quinta passagem! A entrevista foi super descontraída, números inéditos de mágica, Hipnotizou um funcionário da Ric, conversou sobre o projeto Magicaldas 2015 onde Pasqual representará o estado competindo na área ‘’close-up Magic’’ (mágica de perto), e mostrando um diferencial que o faz ter esse tamanho reconhecimento; sua humildade! Que cativa todos que cruzam seu caminho, Pasqual mesmo disse ‘’A maior prova de que podemos ter sucesso na vida é fazer todo mundo feliz, sem desmerecer ninguém. ’’ 

Há quatro anos Pasqual é considerado o melhor ilusionista do Estado, orgulhando o município de Tangará levando seu nome por onde passa, fazendo shows desde 11 anos, vem crescendo mutuamente e progressivamente em sua área, mostrando que muitas novidades e alegrias para seus admiradores e amigos estão por vir. 

Para quem tiver interesse em conferir a entrevista completa na integra acesse www.ricmais.com.br
material da RCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário