terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116

Foto:PRF/Divulgação


Um acidente gravíssimo tirou a vida de três pessoas na manhã desta segunda-feira (26) em Correia Pinto. A colisão frontal entre o Celta, placas MCF-8419 de Lages, e a carreta Mercedes-Benz, placas IOB-5989 de Flores da Cunha, foi registrada por volta das 09h20min na BR-116.

Moacir Marques Bitencourt, de 59 anos, e a neta Yasmin Eduarda Bitecourt Valin, de 2 anos, morreram no local. Célia Santiago da Silva, 43 anos, chegou ser conduzida ao Hospital de Lages, mas não resistiu. Os demais ocupantes, Mayara Cristina Santiago Marques Bitencourt, 22 anos, e Isaque Bitencourt da Silva, 8 anos, foram hospitalizados e não correm risco de morte. As vítimas tiveram que ser desencarceradas das ferragens pelos Bombeiros.

Segundo informações, o veículo fazia sentido Lages quando tentou uma ultrapassagem e colidiu na lateral da carreta, que fazia sentido contrário. De acordo com a PRF, o Celta estava na faixa contrária no momento do acidente, indicando que ele invadiu a contramão de direção. A carreta chegou a tombar na pista, mas o motorista não se feriu.

fonte:Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário