segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Região: Mais de 120 pessoas prestigiaram ato de entrega da Ação Solidária Entre Amigos 2014

DSCF7233Aconteceu na quinta-feira (22/01), no Dojô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel, a entrega dos prêmios aos ganhadores e a prestação de contas da Ação Solidária Entre Amigos 2014. O ato foi prestigiado por mais de 120 lideranças comunitárias de Fraiburgo e região, além de crianças, adolescentes, jovens e adultos envolvidos nos projetos sociais e esportivos desenvolvidos pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).

Também estiveram presentes representantes das seguintes organizações sociais: Caritas Paroquial de Lebon Régis, Associação Comunitária e Cultural Amigos de Tangará, Igrejas Evangélicas do bairro São Miguel, comunicadores da Rádio Comunitária Tangaraense FM (www.tangaraensefm.com.br), Agência Comunidade (www.agenciacomunidade.com.br), Jornal Vitória (www.facebook.com/jornalvioria) e TV Tchô (www.tvtcho.com.br), que fizeram a cobertura jornalística.
DSCF7209Durante a noite também foi realizado a abertura das ações e projetos da Apafec para 2015, entrega do Troféu Vital para o Esporte, para os karatecas que se destacaram na pratica da modalidade em 2014, e apresentação com o ilusionista Yuri Pascoal, ao final da cerimonia foi servido um delicioso coquetel aos presentes.

Outras informações importantes sobre a Ação Solidária Entre Amigos 2014
O sorteio da Ação Solidária Entre Amigos 2014 aconteceu no sábado (27/12), pela extração da loteria federal nº 04931, a promoção foi desenvolvida pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular); ACCAT (Associação Comunitária e Cultural Amigos de Tangará); ACAVI (Associação Cultural Comunitária Amigos de Videira); e Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

Os números sorteados e ganhadores foram: 1º prêmio, cartela sorteada nº 55.159 – ganhador do Palio, Roberto Bohnenberger (Tangará); 2º prêmio, cartela sorteada nº 49.396 – ganhador do Tablet, João Batista Buffon (Fraiburgo); 3º prêmio, cartela sorteada nº 12.167 – ganhadora da bicicleta Acelina Guedes (Fraiburgo); 4º prêmio, cartela sorteada nº 54.911 – cartela NÃO VENDIDA; 5º prêmio, cartela sorteada nº 64.601 – cartela NÃO VENDIDA.
As cartelas foram vendidas em mais de 42 municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, graças as mais de 30 entidades parceiras e aliadas envolvidas. As coordenações das entidades promotoras agradecem a todos que contribuíram comprando uma ou mais cartelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário