quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ilusionista Yuri Pasqual representará Santa Catarina no maior festival de mágicos do Brasil!

Magicaldas acontecerá nos dias 9 a 12 de Abril em Caldas Novas- Go.



                O Tangaraense ilusionista Yuri Pasqual, irá representar o estado de Santa Catarina em um dos maiores festivais de mágicos do Brasil, O Magicaldas, congresso que acontece todo ano em Caldas Novas-Go desde 2011! Neste evento de três dias,  terá conferencias com mágicos renomados no Brasil como Karlos Della Re, Rafael Titonelly, entre outros, Feiras mágicas, galas de apresentações e a competição entre os mágicos das quais Yuri participará representando Santa Catarina.
                A carreira de Yuri vem crescendo de forma muito grande conforme os anos se passam, atualmente ele é considerado o melhor ilusionista de Santa Catarina, defendendo o titulo já por quatro vezes,  isso é uma alegria muito grande tanto para Santa Catarina quanto Tangará e região dos quais prestigiam.

Mídia
Dia 29 de janeiro Yuri estará novamente na Rede Record no programa Ver Mais dando uma entrevista e fazendo um especial  ‘’Dia do mágico’’ pois dia 31 é comemorado no mundo o dia do mágico,  falando sobre novidades, projetos, carreiras e fazendo alguns números.

                Atualmente Yuri tem se dedicado a área da Hipnose, acrescentando essa arte aos seus shows, trabalhando na Rádio Comunitária  Tangaraense  Fm 104.9 já a 5 anos, vem levando cultura a todos por onde passa e fazendo shows em todo o sul do Brasil.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário