terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Inaugurada a nova Prefeitura de Abdon Batista


Foi inaugurado na última sexta-feira (23), novo prédio da Prefeitura do município de Abdon Batista. Com a reforma e ampliação o espaço ganhou novo projeto e um terceiro andar. Também recebeu as adequações necessárias para a realização das diversas práticas administrativas de que uma prefeitura hoje demanda, visto que a antiga estrutura havia sido construída há mais de 20 anos. Mobiliário e equipamentos inteiramente novos entram no contexto, o que vai permitir um atendimento de qualidade ao cidadão e com maior eficácia.


O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, destaca que a obra representa uma revolução na gestão pública municipal. "Nossos funcionários precisavam de um local estruturado e adequado para a realização das práticas cotidianas da administração pública, assim, como o cidadão precisava de maior conforto e comodidade no momento de ser atendido. Esta é uma conquista de todos nós, de cada morador, de cada partido e autoridade política municipal, pois estamos provando que juntos, estamos construindo alternativas e o futuro promissor que o nosso município merece", disse ele.


A câmara Municipal de Vereadores também foi reformada e ocupa o primeiro andar do prédio. 

A cerimônia também marcou a inauguração e início do funcionamento do Painel da Transparência, adquirido pelo valor de 60 mil reais. Através dele a atual gestão pretende divulgar de maneira clara e de fácil entendimento da população as ações que estão sendo desenvolvidas e informações a respeito de receitas e despesas do município. 



Com o descerramento da placa e o rompimento da fita, uma grande queima de fogos marcou o fim da cerimônia. Ao som da Fanfarra Municipal de Abdon Batista, as autoridades presentes e a população realizaram a primeira visita oficial ao prédio. 


Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário