segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Escritora Tangaraense lança seu primeiro livro

crédito foto Correspondente Géssica/Tangará

No dia 20 de dezembro de 2014, a escritora tangaraense Simone Taietti lançou seu livro intitulado ”Uma Vida Para Sempre” no Clube Rio Bonitense - no  município de Tangará. No evento compareceram familiares, algumas autoridades, amigos e demais pessoas que gostam de uma boa leitura.


Simone Taietti, que escreve desde seus doze anos de idade, conta que se sente realizada com o lançamento de seu livro ”Uma Vida Para Sempre” - um romance escrito na forma de diário que conta a história de uma adolescente acometida por uma doença rara e sem cura. A autora e diz ainda que muitas pessoas colaboraram para que o lançamento do livro  fosse uma realidade.

Seu livro fala da importância de se dar valor as coisas mais simples  as quais muitas vezes acabam sendo as mais relevantes para que se viva plenamente”.

A escritora escreveu outro livro antes de ”Uma Vida Para Sempre” intitulado "As Pipas De Agosto”,  que conta memórias de um crime cometido por um medico preso porém, esse livro ainda não previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário