ilustrativa/reprodução |
Pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito no domingo (10) em Santa Catarina. Quatro eram ocupantes de motocicletas, entre eles uma mulher que morreu em uma colisão frontal na BR-280, em Araquari.
Um jovem de 20 anos morreu em um acidente na SC-350 emLaurentino, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão frontal entre uma motocicleta de Blumenau e um Uno de Rio do Sul ocorreu às 18h20 no km 345,900 da SC-350. O motociclista morreu no local.
Ultrapassagem com farol desligado
A colisão em Araquari ocorreu por volta das 5h no km 30 da BR-280. Segundo os bombeiros, um veículo C4 fez uma ultrapassagem com os faróis desligados e bateu de frente em uma motocicleta. O motorista do carro fugiu.
Rosimari Marçaneiro, de 39 anos, estava na carona da moto e foi levada ao hospital com politraumatismo, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O marido dela, de 46 anos, que conduzia a moto, foi levado em estado grave ao mesmo hospital. Ele teve a perna e o braço esquerdos amputados. Até a manhã desta segunda (11) ele continuava internado.
Enquanto os bombeiros atendiam esse acidente, um Gol acabou colidindo em dois veículos que estavam parados na BR-280. O carro capotou e o motorista foi levado ao hospital com ferimentos leves.
Carro entrou em baixo de caminhão
Duas pessoas morrem em acidentes em Videira e Xaxim
Já no Oeste, foram dois acidentes com duas vítimas. Em Videira, por volta das 7h, um Astra entrou embaixo de uma carreta que estava estacionada no pátio de um posto de combustíveis. O motorista morreu ao dar entrada no hospital. Testemunhas falaram que os passageiros fugiram.
Moto e Jeep bateram de frente
Em Xaxim, uma moto e um Jeep bateram de frente na BR-282 por volta das 5h25. O motociclista de 26 anos morreu no local. O Jeep chegou a capotar, mas os quatro ocupantes só tiveram lesões leves, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em Florianópolis, um motociclista de 32 anos morreu ao bater em uma viatura na SC-401 por volta das 4h50. Segundo a PMRv, o trecho estava sinalizado durante o atendimento a uma batida traseira entre dois carros. O motociclista estava em alta velocidade, ainda conforme a PMRv.
fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário