quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CONTAGEM REGRESSIVA: 5ª Fecauva - Tangará 70 anos


A quinta edição da Fecauva será realizada em fevereiro juntamente com a festa de aniversário dos 70 anos de emancipação politico-administrativa de Tangará. A programação inicia na sexta-feira dia 16/02. No Sábado dia 17/02, apresentação de Adson e Alana,e os shows de João Neto e Frederico e logo após Naiara Azevedo, para estes dois shows de sábado será cobrado ingresso. Para o domingo foi preparado um dia especial para a família, com mateada, corrida rústica, brinquedos para as crianças e os shows de Mayck e Rey e Hugo e Tiago, também com entrada gratuita.
A estrutura para a realização do evento será montada no Estádio Municipal Júlio Fuganti, com ampla praça de alimentação e área coberta para o público que prestigiar os shows, e para a Fecauva, também será utilizada a estrutura do Ginásio Municipal Atílio Colombo. Os ingressos para os shows de João Neto e Frederico e Naiara Azevedo podem ser adquiridos no site Ticketmais ou nos pontos de venda em toda a região.
Informações importantes para o acesso à 5ª Fecauva Tangará 70 anos:
- Menores de 5 anos não pagam entrada
- Até 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis
- De 16 a 18 somente com autorização dos pais ou responsáveis, assinada e reconhecida em cartório. 
- Meia entrada somente com apresentação da Carteira Nacional de Estudante ou da entidade de ensino.
- Expressamente proibida à entrada com bebidas no estádio e ginásio municipal.
- Para acesso aos camarotes é imprescindível o uso das pulseiras nos três dias
- Para o sábado dia 17, na entrada e saída da arena de shows, é indispensável o uso das pulseiras.
Lembrando que na sexta e no domingo o acesso é totalmente gratuito.
Para mais informações favor entrar em contato 3532-1522

BANDA DE IVONIR MACHADO NÃO SE APRESENTA
A Banda do cantor Ivonir Machado que se apresentaria no dia 16 de fevereiro no lugar do musico que sofreu um  AVC na metade do mês de janeiro não se apresentará mais na abertura da festa, sendo que em reunião com a comissão organizadora e o escritório do cantor, ambas as partes acharam melhor que o compromisso fosse desfeito e que a apresentação viesse a acontecer em uma outra oportunidade, quem sabe até mesmo com a presença do próprio Ivonir Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário