terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

OFF ROAD - Caçador Jeep Club é destaque na primeira prova do ano


O navegador Claudemir Hubner, representando o Caçador Jeep Club, se destacou em mais uma edição do Transparaná 2018. O caçadorense, que formou dupla com o piloto Victor Pudell, conquistou o 4º lugar na categoria máster. 

Essa foi a primeira prova do ano. O grid foi muito forte e vários pilotos e navegadores do Brasil correram nessa disputa com empenho, dedicação e dando o melhor de si para pontuação máxima. A logística da prova desafiava a tática das equipes onde andar forte era primordial desde o primeiro dia da prova.

“Nosso empenho foi grande desde o primeiro momento, a agilidade e pensamento rápido era o grande diferencial das equipes, meu objetivo era melhorar nosso desempenho, concentração e experiência, pontos fundamentais para se destacar no Transparaná e almejar um lugar no pódio”, declara Claudemir Hubner.

“O esporte não tem fronteiras, independente de categoria, a garra, a força e a tática são aliados forte para o desenvolvimento de grandes equipes. No Transparana 2018 não foi diferente, os trollers brilharam numa disputa intensa, ponto a ponto e pudemos conhecer e desempenho de todos”, acrescenta.

fonte:Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário