segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

REGIÃO: Capinzalense deixa o programa The Voice Kids

O menino Arthur Guilherme Simas Secco, 11 anos, (na foto à esquerda) não conseguiu avançar de fase no The Voice Kids. O dominical apresentado neste domingo (25) reservou grandes emoções e expectativas para os familiares, amigos e simpatizantes do capinzalense que levou o nome da cidade para todo o país através da maior rede de comunicação brasileira.

No palco da atração, Arthur, juntamente com Gustavo Dezani e Kayro Oliveira integravam o time de Simone e Simaria. O trio cantou “Tristeza do Jeca”, clássico da música sertaneja. Gustavo Dezani permaneceu na disputa depois de ser escolhido por Simone e Simaria. Nesta etapa os candidatos cantam em trios e somente um é que passa.

Contudo, mesmo com a desclassificação, muitos internautas enviaram mensagens de agradecimento devido ao fato de Arthur conseguir chegar a uma competição tão concorrida como essa.

O pai do cantor, Gilberto Secco, ressaltou em contato com a reportagem que o trabalho do filho continua com a mesma determinação. “Pura emoção para nós. Somos campeões em chegar aí. Queremos agradecer a galera que nos apoiou, do fundo do coração, muito obrigado!”. Arthur Guilherme mora no Loteamento Parizotto em Capinzal e, recentemente lançou um CD com a irmã Alessandra. Ambos já vem se apresentando em diversos eventos na região. O jovem talento, inclusive, recebeu no último dia 6 uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Capinzal.

Com a eliminação de Arthur, o piratubense Luis Henrique Schultz, 15 anos, que passou na fase das batalhas no último domingo (18) é o único representante do Meio-Oeste catarinense a continuar no programa. Ele está no time da dupla Simone e Simaria e cantou a música “Louca de saudade”, de Jorge e Mateus. O piratubense foi o melhor na opinião dos jurados e segue no programa. Agora Luis e os demais classificados se preparam para uma fase mais difícil, a das apresentações ao vivo, que iniciam em março.


Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário