terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

FRAIBURGO: Luana Riegert Padilha é a nova Miss de Fraiburgo



A fraiburguense tem 21 anos, e é Acadêmica de Educação Física da UNARP


A jovem Luana Riegert Padilha é a nova Miss de Fraiburgo, ela ostenta agora o título máximo de beleza da Terra da Maçã. A fraiburguense tem 21 anos, e é Acadêmica de Educação Física da UNARP. A aclamação aconteceu no gabinete da Prefeita Claudete Gheller Mathias. A coordenação do concurso é de Marcos Antonio Miranda. Na conta pessoal no Facebook, Luana se manifestou sobre a escolha.

“Na corrida dessa vida é preciso entender que você vai rastejar, que vai cair, vai sofrer e a vida vai lhe ensinar que se aprende a caminhar e só depois vai correr.
A vida… a vida é uma corrida, que não se corre sozinho. Que Vencer não é chegar é aproveitar o caminho. Sentindo o cheiro das flores e aprendendo com as dores causadas por cada espinho.

Aprender a desviar das pedras da ingratidão, dos buracos da inveja, das curvas da solidão… expandindo o pensamento, fazendo do sofrimento a sua maior lição, sem parar… sem parar de aprender, aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada gesto de amor, cada música dançada e também cada risada silenciando o rancor.

Por isso é que o caminho tem que ser aproveitado deixando pela estrada, algo bom para ser lembrado. Vivendo uma vida plena, fazendo valer a pena, cada passo foi dado.
Aí sim… aí sim, lá na chegada onde o fim é evidente, é que a gente percebe que foi tudo de repente e aprende na despedida, que o sentido dessa vida é sempre seguir em frente”.
Por Terra da Maçã Foto: Vandy Debus

Nenhum comentário:

Postar um comentário