quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Regional LAC: Tabajara goleia e avança a semifinal



Os demais jogos das Quartas de Final serão realizados no próximo final de semana.



O Campeonato Regional de Futebol Amador da LAC, Liga Atlética Caçadorense conheceu neste domingo (11) a primeira equipe classificada para a semifinal: o Tabajara de Tangará. A partida entre a equipe da casa, e o Bom Jesus de Caçador, aconteceu no campo do Clube do Carlinhos.

No primeiro jogo entre os times, o Tabajara levou a melhor, vencendo o confronto por 2 a 1. Com isso, os tangaraenses jogavam pelo pelo empate para garantirem a vaga nas semifinais. Porém a equipe não quis saber de segurar a vantagem e partiu para o ataque, e acabou aplicando sonora goleada: 7 a 0.

O Jogo

O domínio das principais ações de ataque durante os 90 minutos de jogo foi da equipe da casa. O primeiro gol da partida, (inclusive o único do primeiro tempo) saiu dos pés de Mathias, que teve apenas o trabalho de completar chute cruzado de Tiago.

No segundo tempo, a equipe tangaraense encontrou muitos espaços no setor defensivo da equipe do Bom Jesus e construiu a vantagem com certa facilidade. Os gols no segundo tempo foram de Tiago, Robertinho, Mazico (duas vezes), Tiago Rosatto e Emersson.

Tiago (de cabeça) anotou o segundo gol da partida
Robertinho (de cabeça) anotou o terceiro gol da partida
Emersson também deixou sua marca
Mazico e Tiago Rosatto entraram no segundo tempo e também balançaram as redes



Com a vitória o Tabajara garantiu vaga a semifinal, e agora aguarda o classificado entre Anta Gorda, de Videira, e Internacional, de Macieira que se enfrentam no próximo domingo (18). Os videirenses estão em vantagem após terem vencido o primeiro jogo por 4 a 2. Os outros dois jogos das quartas de final serão entre Meioeste, de Caçador, e Frei Bruno, de Joaçaba; e Avaí, de Rio das Antas, e Big Bom, de Caçador.

Demais jogos

Anta Gorda (Videira) x Internacional (Macieira) – Anta Gorda venceu o primeiro jogo por 4 a 2

Avaí (Rio das Antas) x Big Bom (Caçador) – Big Bom venceu o primeiro duelo por 2 a 0

Frei Bruno (Joaçaba) x Meioeste (Caçador) – Meioeste venceu a primeira partida por 2 a 0.

A competição, em sua primeira edição, contou com a participação de 20 equipes dos municípios de Rio das Antas, Videira, Tangará, Joaçaba, Macieira, Pinheiro Preto e Caçador.

ARTILHARIA

Gima é o artilheiro da competição até o momento, com 8 gols marcados.

No próximo domingo (18/02), a Rádio Vitória AM 1320, transmite todas as emoções do confronto de volta, entre Anta Gorda e Internacional da Macieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário