quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

REGIÃO: Prefeitura de Pinheiro Preto vai até Comunidades do Interior




A Prefeitura de Pinheiro Preto realizou duas reuniões em comunidades do interior do município, nos últimos dias 23 e 24, nos salões comunitários da Linha Navegantes e Caxias, respectivamente. Os eventos faziam parte da ação A Prefeitura vai até Você que teve sua primeira edição no ano passado.

As reuniões foram sediadas nas duas comunidades, mas atenderam também os moradores da Colônia Mueller, Linhas Tonetta, União, São Roque, Santo Isidoro, Frigeri e Túnel. Na oportunidade, a Prefeitura ouviu diversas reivindicações de todas as comunidades, bem como fez a explanação das principais atividades realizadas em pouco mais de um ano de administração.

O prefeito Pedro Rabuske explica que o objetivo das reuniões descentralizadas é explanar sobre as realizações feitas pela atual administração, novos projetos que estão em fase de análise e planejamento e ouvir as reivindicações das comunidades. “De posse dos pedidos, vamos analisar a possibilidade de executar as ações”.

Rabuske acentua que a participação das pessoas do interior foi boa e que os objetivos das ações foram alcançados. “Em nome de toda a administração, quero agradecer a presença de todos e frisar que estes eventos são fundamentais para nos auxiliar com as diretrizes que norteiam nossa administração”.

Os eventos tiveram a participação da secretaria da Saúde e Bem-Estar Social, Zildete Denardi, da Administração, Fabiana Orçatto, Agricultura, Turismo e Urbanismo, Maurício Chelest, de Obras, Valdir Neiss, e da Educação, Cultura e Esportes, Jussara Trevizol Einsweiller.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário