terça-feira, 9 de outubro de 2018

Deputado Padre Pedro agradeçe a confiança dos eleitores para dar continuidade no trabalho

Agradeço imensamente a cada companheiro e companheira que levou nossa proposta para debate com a população, e a todos e todas que depositaram seu voto e sua confiança no trabalho que construímos, em comunhão, até hoje.
Temos compromisso com cada pauta levantada na campanha, entre elas a de ter as portas abertas ao diálogo e a ouvir as comunidades e movimentos.
Agradeço e manifesto meu orgulho pela caminhada do companheiro Décio Lima, da companheira Ideli Salvatti e do companheiro Lédio Rosa, e por todos e todas que estiveram conosco nesta campanha.
Ao mesmo tempo, junto do trabalho que recomeça imediatamente, acredito que temos uma luta muito importante a partir deste momento da história. Nunca, em qualquer hipótese, construiu-se qualquer avanço para a sociedade em cima de violência, de ódio e de preconceito. Como Padre, como cidadão e como parlamentar meu papel é lutar pela vida, pela capacidade de dialogar e de construir soluções a partir da articulação de ideias, nunca do rancor e da violência.
Nosso papel neste segundo turno das eleições, com Fernando Haddad e Manuela d'Ávila, é fazer um debate claro com as pessoas, ouvir e apresentar uma proposta de defesa intransigente da vida e da democracia. Como disse, não há construção possível com ódio e violência; não há soluções no simplismo e na repressão a ideias. Que possamos mostrar um caminho de respeito a todas as vidas.
Um abraço fraterno a todos e todas que caminham conosco para fazer política a serviço da vida.
Padre Pedro Baldissera

Nenhum comentário:

Postar um comentário