sexta-feira, 19 de outubro de 2018

REGIÃO: Entidades fraiburguenses em parceria com o Senac iniciam Curso de Assistente Administrativo

Nesta quarta-feira 17 de outubro, o Conselho Pastoral da Comunidade São Miguel, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, a Escola de Educação Básica Eurico Pinz, a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e o Conselho de Entidades bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel iniciaram em parceria com Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) a 1ª Turma do Curso de Assistente Administrativo, são 35 matriculados/as.
As aulas iniciaram ontem e se estendem até 18 de dezembro, totalizando 160 horas aulas, acontecem de segunda a sexta-feira das 19h00min às 22h20min, em uma sala da Escola Municipal São Miguel.
A mobilização dos estudantes foi realizada pelas entidades fraiburguenses, o Senac oferece os professores, a secretaria municipal de educação e a prefeitura contribuem com o espaço físico.
A abertura da 1ª Turma do Curso de Assistente Administrativo, é a primeira experiência de parceria entre o grupo de entidades do bairro São Miguel e o Senac, nos próximos dias podem ser divulgado mais um curso profissionalizante realizado em parceria entre as instituições e o Senac.  

Fonte: Apafec

Nenhum comentário:

Postar um comentário