terça-feira, 30 de outubro de 2018

Cresol Tangará realizou ação de prevenção referente ao Outubro Rosa e Novembro Azul




A atividade contou com a participação de associados e pessoas da comunidade




A cada ano os Movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul se fortalecem e a luta contra o câncer ganha maior visibilidade. As organizações por sua vez, tem um papel tão importante quanto os setores de saúde nesta luta. 

Sendo assim, a Cresol Tangará (SC), realizou no dia 25/10/2018, ação alusiva aos meses de combate ao câncer de mama e próstata, com o objetivo de informar, conscientizar e mobilizar a sociedade a favor da prevenção. 

Folders com orientações foram entregues aos associados e pessoas da comunidade que passaram pela agência, bem como sorteados brindes.

Para a Coordenadora da Cresol Tangará, Grasiele Carletto Frizzo, essas ações são fundamentais para demonstrar o comprometimento que a Cresol tem com a Comunidade, valorizando a saúde e bem estar dos nossos associados e o público em geral.

Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva – INCA, o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil e o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma).

Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário