terça-feira, 23 de outubro de 2018

REGIÃO: Nadador de Caçador ganha cinco medalhas em Campeonato Sul Brasileiro Master

Scolaro competiu pela categoria 25 a 29 anos pelo clube curitibano



O nadador caçadorense Júlio César Scolaro Júnior teve uma atuação impecável no Campeonato Sul Brasileiro Master, realizado no sábado, 20, no complexo aquático do clube Santa Mônica, em Curitiba/PR. O atleta conquistou cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de prata.

Scolaro competiu pela categoria 25 a 29 anos pelo clube curitibano. Ele ficou em primeiro lugar nas provas de 50 a 100 metros peito, 200 metros medley e no revezamento 4x50 medley misto. Também conquistou a prata no revezamento 4x50 livre. O atleta de Caçador ficou perto do próprio recorde nos 50 metros peito, cuja prova se mantém recordista pela categoria de acesso e pela categoria que compete atualmente. 

O nadador faz seus treinos na Academia Raia 3, sua preparação física no box da Caçador Crossfit e tem como responsável por sua recuperação a fisioterapeuta Ana Letícia Varotto, que tem ajudado nessa maratona de competições. Scolaro, que vem competindo no Crossfit há dois finais de semana, tem como meta pelo menos mais oito competições até encerrar a temporada, entre elas o Sul Americano Master em Buenos Aires no próximo mês.
fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário