terça-feira, 9 de outubro de 2018

REGIÃO/Fraiburgo: Apafec recebeu 02 repasses do Troco Solidário nos últimos 60 dias


Jesie da Rosa da coordenação da Apafec
O Troco Solidário do Supermercado Big Bom é uma iniciativa para incentivar a comunidade fraiburguense fazer doações para organizações que realizam ações sociais, culturais, esportivas e educacionais em Fraiburgo.
Clientes do Supermercado Big Bom Centro e São José, são estimulados a fazerem doações dos centavos que sobram de suas compras, a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), é um das instituições que podem ser beneficiada com as doações do Troco Solidário.
No período 26 de julho a 25 de agosto, a Apafec recebeu 100 (cem) doações, totalizando R$ 36,67 (trinta e seis reais com sessenta e sete centavos), esse foi o 4º Repasse do Troco Solidário para a entidade Freireana. 
Já no momento subsequente entre os dias 26 de agosto a 25 de setembro, a instituição foi agraciada com 171 (cento e setenta e uma) doações da comunidade fraiburguense, perfazendo um total de R$ 71,66 (setenta e um reais, com sessenta e seis centavos), este foi o 5º Repasse do Troco Solidário entregue para o coletivo que atua há quase 16 anos no bairro São Miguel.
Julho de 2018
Agosto de 2018















        
A Apafec solicita que comunidade fraiburguense siga doando para a associação, precisamos ampliar o número de doações e por consequência os valores recebidos, os recursos recebidos estão sendo investidos no Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), que a entidade vem construindo desde 2010, no bairro São Miguel!
“Obrigado a cada uma das 217 doações recebidas nos últimos dois meses, agradecemos também ao Big Bom pela parceria e solicitamos que os clientes do supermercado sigam escolhendo a Apafec, para receber as doações no Troco Solidário”, comenta Jesié da Rosa da coordenação da entidade.
 Fonte: Apafec 

Nenhum comentário:

Postar um comentário