segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FINAL DE SEMANA: Acidente entre quatro veículos deixa motorista gravemente ferida


Foto:Redes sociais

A condutora de um Gol, placas MJU-3450 de Pinheiro Preto, ficou gravemente ferida após uma colisão contra uma Mitsubishi L200, ETD-4071 de Xanxerê, na tarde deste domingo (14) na BR-282, em Vargem Bonita. O acidente, registrado por volta das 15h30min em uma curva próximo ao trecho conhecido como asfalto quebrado, envolveu ainda um Celta, placas MLV-4658 de Iraceminha, que também foi atingido pela caminhonete, e uma Montana, placas IUV-0753 de Iraceminha, que acabou colidindo na traseira do Celta.

A vítima, Gilvania Felisbino, de 33 anos, foi atendida pelos Bombeiros com suspeita de hemorragia interna no peito, suspeita de traumatismo crânio encefálico, devido a pancada na face próximo ao olho esquerdo, e escoriações na perna esquerda. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha com oxigenoterapia. Os demais envolvidos no acidente não se feriram.

O caminhão dos Bombeiros, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, sinalizaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência.
fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário